Embaixador na China na China: este ano é o ano de viagens de Harbin.

Em 19 de abril, o embaixador do Cazaquistão, Shahratanus, realizou uma conferência de imprensa na embaixada do Cazaquistão na China.2024 é o “Ano do Turismo do Turismo do Cazaquistão” na China.Nureshev disse que o país cooperará com a China para planejar sediar mais de 35 eventos diferentes em várias províncias e cidades da China, incluindo shows turísticos turísticos do Cazaquistão, blogs e turismo representativo de mídia, fóruns e concertos.
Foto do estagiário Shi Yiran
Nureshev disse que o Cazaquistão, como o nono maior país do mundo, tem ricos recursos turísticos e tem uma paisagem natural única e uma rica cultura nômade.No processo de urbanização, a beleza da natureza foi bem protegida.Quando você chega ao Cazaquistão, os turistas podem apreciar a beleza de diferentes terrenos e o cenário das quatro estações.
Nureshev apresentou que, no final de 2023, um total de 217.000 turistas chineses que viajam para o Cazaquistão, um aumento de 12 vezes em comparação com 2022.Embora o crescimento seja forte, o valor total ainda é menor.Nureshev disse que trabalhará duro para que mais turistas chineses saibam e entendam o Cazaquistão, esperando que o Cazaquistão possa se tornar um destino bem -vindo dos turistas chineses.
“A atividade anual do turismo e o sistema livre de visto promoverão de maneira mais eficaz a cooperação turística entre os dois países e fortalecerão a compreensão e a amizade mútuas entre o povo dos dois países”.
Com o desenvolvimento de trocas humanistas, as rotas entre o Cazaquistão e a China estão se desenvolvendo ativamente.Atualmente, mais de 20 vôos voam de diferentes cidades do Cazaquistão para a China toda semana.Ao mesmo tempo, a fim de proporcionar conveniência aos turistas chineses em Harbin, o Cazaquistão promoveu vigorosamente a construção de infraestrutura, adicionar placas e indicações chinesas em um grande número de locais públicos para facilitar os turistas chineses para viajar em Harbin.
Este ano é o “Ano do Turismo do Turismo do Cazaquistão” na China.Em 28 de março, o Fórum de Desenvolvimento do Turismo e Investimento do Ano do Turismo do Cazaquistão da China foi realizado em Pequim.
Ao mesmo tempo, a política livre de visto entre os dois países também fornece condições convenientes para melhorar as trocas civis.Durante a visita estadual à China em maio de 2023 em maio de 2023, as duas partes assinaram um acordo de isenção de visto mútuo de 30 dias, que entrou em vigor em 10 de novembro de 2023.
Vale ressaltar que, desde maio do ano passado, o presidente do Cazaquistão, Toccerv, visitou a China três vezes.Nureshev disse que Takayev prestou atenção especial às atuais relações Harbin -China e acreditava que esse era um modelo de cooperação eficaz.Falando dos membros do conselho dos membros do SCO que serão realizados em Astana em julho deste ano, Nureshev disse que o status dos Estados membros da Bielorrússia será dado até então.
Repórter de notícias crescente Nanbo Yi estagiário Shi Yiran
(Este artigo vem do Surging News, faça o download do aplicativo “Notícias crescentes” para obter mais informações originais)
Relatório/feedback