Cultura China Line | em Qingdao, "Art Holiday" se tornou gradualmente uma nova moda

Exercite novos clientes, crie um novo suprimento e cultive novos cenários

Em Qingdao, “Art Holiday” se tornou gradualmente uma nova moda

Durante o feriado de “Dia de maio”, as atividades culturais de Qingdao foram maravilhosas. Para fazer o check -in.No canto das ruas e becos de Qingdao, os principais locais culturais e os locais de arte estão trabalhando em novos clientes, criando um novo suprimento e cultivando novas cenas. reservar”.

Aproveite “Holida de Arte”

Como evitar ansiedade de derrame e uma viagem de relaxamento?Os locais culturais de Qingdao lançaram atividades coloridas e coloridas e, sinceramente, recebem visitantes de todas as direções.A imagem da exposição espiritual de coleta de pôsteres de mestres espirituais de arte, o vento de maio -para comemorar a exposição de 105 anos do movimento de 4 de maio, moda lidian · show de flores de moda quadrada Exposição de exposições … Museu de Arte Qingdao, Biblioteca Qingdao, Museu Qingdao, Museu de Escultura de Qingdao, etc. foram “novos” antes do festival.

Os visitantes visitam o Museu Camel Xiangzi.

No primeiro dia do feriado de “1º de maio”, a exposição de arte de impressão de Huang Yongyu foi lançada em 2024. O Museu de Arte de Qingdao inaugurou uma onda de visualização, conforme programado.De acordo com as estatísticas, o número de visitantes no museu é de quase 4.000 anos.

Em 2 de maio, o repórter encontrou um grupo de estudantes do Shandong Art College da Academia de Arte de Shandong no Qingdao Sculpture Hall.Xu Qingfeng, o reitor da faculdade, veio a “perseguir as estrelas” no dia da exposição.Como resultado, muitos estudantes usaram suas férias para fazer uma viagem especial a Qingdao de Jinan.Ye Dongwei, a pessoa encarregada da atividade artística do Museu de Escultura de Qingdao, disse a repórteres que, como a exposição é a última parada na exposição na China, esta exposição atraiu um grupo de entusiastas literários estrangeiros a fazer um “voar” especial adorar o mestre.

A atividade cultural da moda permite a força juvenil do “dia de maio”.No distrito da ilha de Dabao, a cultura e a arte foram transferidas para a esquina das ruas e becos, e a atividade do “ritmo do trabalho dançante” trouxe apresentações de dança surpresa em todos os cantos do bairro através da forma de pop -up; Com uma estrutura portátil, atraindo turistas para tirar fotos e cartões de perfuração.

Experimente relaxamento de viagem

Os lugares cênicos populares de Qingdao estão lotados e alguns cidadãos são “turismo reverso” para entrar na galeria de arte, salas de fotos antigas, Zhongshan Road Memorial Hall, Museu de Chocolate, Hall de Experiência de Eólica Tibetana.

“No passado, comer, beber, fazer compras e socos em todos os lugares pode ser o tema principal dos feriados”. A vida de todo mundo no círculo de amigos, a vida de férias é muito diversa. Ele próprio é uma obra de arte.

“Desista de perseguir o cartão vermelho da rede, não mais ansiosa, você pode realmente sentir a natureza da viagem relaxando o corpo e a mente.” O show de luzes, disse a repórteres que ele disse a repórteres que disse a repórteres depois de assistir ao jogador divertido no dia 18 de Taipingjiao durante o dia, após a exposição de convite da tendência, ele escolheu sentar -se na cafeteria próxima.

Durante o feriado de “1º de maio”, o Sr. Zhang acompanhou sua namorada para experimentar o Museu de Arte do Sky Sky de Qingdao Van Gogh. “Na minha impressão, o Museu de Arte é a exibição de arte que não pode ser entendida. Depois de visitá -lo aqui, descobri que o uso de várias tecnologias ópticas faz com que o Museu de Arte também tenha considerável jogabilidade.” “(” (“(“Qingdao diariamente/jornalista de Guanhai Cui Yan Intern Liu Ziming.

Qingdao Daily, 4 de maio de 2024, 3ª edição