A popularidade do turismo de Xinjiang aquece, Beishangguang é a fonte dos três principais clientes turísticos de Aksu

Na gala do Festival da Primavera do Terminal Central de Radiodifusão e Televisão deste ano, o local de Kashi em Xinjiang se tornou um “modelo explosivo” com bela beleza de dança, impulsionando a geotérmica geotérmica geotérmica dedutiva em Xinjiang.Na campanha promocional de turismo cultural de 2024, realizada recentemente em Pequim, foi lançada a atividade de fretamento de Pequim-Aksu. clientes.

A atividade fretada de Pequim-Aksu da “Turtle de Turtle Zi Zi Aksu da Rota da Seda de Seda” foi lançada pela Zhejiang Changlong Airlines.Para os turistas de Pequim, as atividades charter deram aos turistas uma maneira de viajar para AKSU; Cadeia, All -Chain.

Nos últimos anos, a popularidade do turismo em Xinjiang continuou a esquentar.No primeiro trimestre deste ano, Xinjiang recebeu 410,133 milhões de turistas, um aumento de 15,88%no ano -um ano; O crescimento duplo “de recepções e receita foram alcançados.

Entre eles, no primeiro trimestre, 7,169 milhões de turistas receberam turistas na área de Kashgar, um aumento de 58,82%no ano -o ano;Como um AKSU, que possui um estilo mágico e magnífico do desfiladeiro, a paisagem espetacular, os costumes folclóricos coloridos e a história e a cultura grossa, sua popularidade do turismo também está aquecendo. ano a ano.

O repórter aprendeu de onde o repórter foi, em 2023, o número de ordens de turismo da AKSU na plataforma era de quase 400.000, com um valor de quase 300 milhões de yuans. -No ano e a quantidade de ordens de produto turístico aumentou 54,72%ano -ano.Os dados também mostram que Guangdong, Xangai, Pequim, Jiangsu, Xinjiang, Sichuan, Zhejiang, Shaanxi, Chongqing e Hubei são os dez principais clientes provinciais da AKSU.

Durante o feriado de “dia de maio”, que está prestes a ser trazido, para onde ir para a área de Aksu pela primeira vez para lançar o produto da rota de viagem de Beijing -aksu, ao mesmo tempo, discutiu a continuação da rota da fretamento com O Departamento de Turismo Cultural da AKSU como um produto turístico normalizado.