Existem muito poucas lojas, funcionários e clientes.

China Business Daily (repórter Yu Jiaxin)C&A (Seattle em Seattle), que tem uma marca de moda rápida holandesa do século, não apenas falhou em inaugurar seus negócios chineses, mas não apenas falhou em inaugurar uma transferência, mas estava enfrentando o risco de falência e reorganização .
Em 16 de abril, um caso público de um pedido recém -adicionado para a rede de informações de falência e reorganização em todo o país na Seattle Family Trading Group Co., Ltd.O site mostra que o requerente do caso é Shanghai Jinheng Law Consulting Co., Ltd., e o Tribunal de Lidar com o Tribunal é o terceiro Tribunal Popular Intermediário em Xangai.
Continue fechando a loja, a parada dinâmica oficial e o status de negócios da empresa mostrou anormal … o que aconteceu depois de C&A depois de ser assumido por empresas domésticas?
Beijing Physical Store “Show único”
Os repórteres diários de negócios da China descobriram que a C&A atualmente possui apenas uma loja física em Pequim, localizada no primeiro andar do Huidang Shopping Center, no distrito de Chaoyang, em Pequim.
Deve -se notar que a loja simboliza o retorno de C&A após a retirada do mercado de Pequim.No início do ano passado, a loja C&A Beijing Huiju fechou, anunciando que a marca se retirou de Pequim.Em julho do mesmo ano, o center de shopping portuário de Beijing Chaoyang Huigang abriu oficialmente e os C&A renunciaram ao mercado de Pequim como uma das principais lojas.
Em 18 de abril, o repórter foi à loja para visitar que o interior da loja do logotipo para a loja era diferente do estilo anterior da marca, mas estava mais próximo do “estilo industrial europeu” como um todo.
A loja da C&A, localizada no primeiro andar do Huidang Shopping Center, Distrito de Chaoyang, Pequim.(China Business Daily Reporter Yu Jiaxin/Photo)
O repórter viu que a categoria de roupas na loja está relativamente completa.Além disso, acessórios como roupas infantis e chapéus também são exibidos na prateleira.
Dentro dos móveis da loja.(China Business Daily Reporter Yu Jiaxin/Photo)
Embora a loja cubra uma área pequena, apenas um ou dois funcionários da loja estão inspecionando, e há poucos consumidores que compram.Um membro da equipe disse que o fluxo de passageiros da loja no fim de semana aumentaria.
A loja é marcada com produtos de “explosão da loja”.(China Business Daily Reporter Yu Jiaxin/Photo)
Atualmente, os novos produtos da loja têm um desconto de 20 % de desconto, enquanto o restante dos produtos tem um desconto de “uma peça de uma peça, dois 50 % de desconto”, e a força de desconto dos novos produtos não é grande.
Alguns produtos da loja são descontados.(China Business Daily Reporter Yu Jiaxin/Photo)
A loja offline continua a fechar
Em relação ao retorno da C&A ao mercado de Pequim, algumas pessoas do setor especularam que isso não é um sinal da marca “Huichun”, mas é mais como aproveitar a oportunidade para limpar o inventário.
Em julho do ano passado, os consumidores de Shenyang disseram que Shenyang Zhongjie Dayue City “de repente apareceu em uma loja da C&A, mas os produtos foram descontados e promovidos, e parecia inventário de processamento”.
As informações públicas mostram que, em agosto de 2020, a C&A, que havia recusado a performance, anunciou que venderia seus negócios chineses para a China Science and Rong Investment Fund Management (Pequim) Co., Ltd. (a seguir referido como Zhongke Gonglong) .Entende -se que a empresa é uma empresa de investimentos em private equity.Antes de vender negócios chineses, a C&A abriu um total de 66 lojas em 22 cidades na China.Para uma marca de moda rápida global, esse número não é deslumbrante.
Depois de ser adquirido por empresas domésticas, a C&A não conseguiu alcançar um bom desenvolvimento de “localização” conforme o esperado, e o número de lojas físicas domésticas continuou a diminuir.De acordo com estatísticas incompletas, desde a aquisição de negócios domésticos até o final de 2023, a marca foi fechada em lojas físicas em Pequim, Xangai, Nanjing, Shenyang e outras cidades.Em fevereiro deste ano, a loja C&A Qingdao Locai City, que era a principal loja da cidade, foi fechada.As pessoas familiarizadas com o assunto disseram que a loja abriu há 11 anos e foi inicialmente uma loja de camadas duplas, e a escala foi reduzida para um andar no período posterior.Em 31 de março, devido ao vencimento do contrato de arrendamento de shoppings, a última loja da C&A na loja de shopping center da cidade de Jinan City -Lingxiu foi oficialmente fechada.
Online, o funcionário da C&A parece ter parado de publicidade relacionada.O repórter percebeu que, atualmente, a última atualização de push da conta pública oficial do WeChat do WeChat “CA China” da marca permaneceu em 2 de agosto de 2023, e o Weibo oficial parou de atualizar já em 30 de junho de 2021.Além disso, em novembro de 2022, a marca anunciou na conta pública do WeChat que o mini -programa oficial do shopping foi lançado, mas as informações atuais da interface de informações mostram que a loja está “fechada”.
Applet oficial da C&A está atualmente mostrando “ronco”.(A imagem intercepta do mini -programa oficial de C&A)
Em relação à situação relevante do pedido de revisão de falências da empresa, o número de contato do repórter fornecido pela empresa muitas vezes não pôde ser conectado.O atendimento ao cliente da “loja oficial da CA” da Plataforma Taobao disse a repórteres que os canais on -line da marca e os canais offline são operados separadamente.
C&A Taobao Flagship Store Atendimento ao cliente Resposta.(Photo Intercept Reporter com o diálogo de atendimento ao cliente da C&A Taobao Store)
A anormalidade longa a termo no status de negócios
Independentemente dos “fãs antigos” de “derrotar Maicheng” da C&A na China.Entre eles, muitos consumidores mencionaram que preços acessíveis e vários estilos são as vantagens significativas da marca.
Alguns internautas disseram: “Antes disso, meu namorado comprou roupas e foi diretamente para esta casa. Era 100 % para comprar e apropriado, e os modelos masculinos eram realmente bons.” continuou fechando a loja hoje.Alguns consumidores também dizem que perdem a marca sobre essa marca há cerca de 10 anos, mas agora a marca se tornou “lágrimas dos tempos”.
Ainda me lembro que, quando o grupo de C&A estava vendendo subsidiárias chinesas, ele tinha grandes expectativas para o desenvolvimento do mercado chinês.Allan Leighton, presidente do Conselho de Administração do C&A, disse uma vez que a China sempre foi considerada um importante mercado de crescimento pelo grupo. Atenção ao trabalho de localização.Como adquirente, Zhongke Tongrong expressou seu reconhecimento do valor básico e do desenvolvimento sustentável da marca e também esperava continuar a alcançar o valor da marca no futuro.
No entanto, problemas como inovação e estilo insuficiente de produtos não podem acompanhar as necessidades de moda, e isso não melhorou após a aquisição da marca.Pessoas anteriores que estavam próximas a C&A relataram que a equipe de design do grupo em vários países era diferente.
Além disso, desde que os negócios da C&A foram adquiridos, a marca frequentemente expôs demissões de grande escala e atrasados ​​dos salários dos funcionários.De acordo com as informações de informações da verificação corporativa, a Seattle Family Trading Group Co., Ltd. atualmente tem seus próprios riscos e 537 riscos relacionados, e tem sido uma empresa desonesta anunciada pelo Supremo Tribunal Popular. 10 vezes, e seu representante legal Lu Ruilong também se limitou ao alto consumo em novembro de 2021.Em 7 de dezembro de 2023, a empresa foi incluída na lista de “operação anormal” por causa dos não conseguirem entrar em contato com a residência ou local de negócios registrados.
O Seattle Family Trading Group Co., Ltd. está atualmente no estado de “Operatário Anormal” e “desonestidade”.(Picture interceptando o site de verificação corporativa auto -elogia)
Deve -se notar também que a parte de aquisição da C&A Domestic Business também adquiriu o cache da marca de moda rápida francesa na China em 2021.Mas, semelhante ao destino de C&A, o cache do cache também foi exposto em 2022 que ele estava experimentando “estagnação on -line e lojas fechadas em grande escala offline”, e o status de negócios estava preocupado.
Os especialistas sugerem que tomar C&A como exemplo, se a marca Fast -Fashion quiser se reorganizar na concorrência feroz do mercado, precisa começar de várias maneiras.Especificamente, antes de tudo, a marca deve re -usar e localizar com precisão o grupo de consumidores de destino; com os consumidores.
Relatório/feedback