Calvinluo, uma marca de designer chinesa que se abriu para Sanlitun e procurando fã Ye, vai parar de negócios

  Em 16 de maio, a marca de designer chinesa Calvinluo emitiu uma declaração de que suspenderia o negócio da marca gradualmente a partir do primeiro trimestre de 2025.O fundador e designer Luo Yucheng declarou na declaração de que a indústria da moda está operando rápida e estressante, levando a muita energia ocupada por assuntos inesperados.É por isso que ele tomou a decisão de parar o transporte.

  Nas mídias sociais, muitos internautas não ficam surpresos que as notícias da operação de parada de Calvinluo não se surpreendam e tenham dito que o tráfego diário de suas lojas é pequeno e não é proeminente na competição com outras marcas de roupas.Para uma marca de designer com várias lojas, para continuar a se desenvolver, é necessário considerar aceitar fundos externos.

  Luo Yucheng não divulgou o paradeiro futuro específico, mas apenas expressou sua esperança de “sair do estado do trabalho”.De acordo com o aplicativo Sky Eye, Luo Yucheng ainda é o único controlador de Calvinluo.Em sua declaração de desligamento, ele disse que não queria lidar com vários números em vez de projetar o futuro.

  Pode ser por isso que a marca não aceitou financiamento externo até agora.No entanto, de acordo com o aplicativo Tianyan Check, Luo Yucheng é atualmente um acionista da Chongqing Jingyin Biotechnology Co., Ltd. e da Net Royal Safety Technology (Shenzhen) Co., Ltd.Nas páginas da biotecnologia em Chongqing Jingyin, Luo Yucheng é o segundo maior acionista da empresa com uma taxa de participação acionária de 15,8155%.

  Ao mesmo tempo, Luo Yucheng não revelou no comunicado no comunicado por quase um ano, como Calvinluo lidará com assuntos, incluindo inventário de commodities, operações da loja e contratos de funcionários.Em uma entrevista à mídia da moda “Gorgeous”, ele disse que as vendas de marcas excederam 100 milhões de yuans em 2022, e a declaração de suspensão disse que o número de funcionários atualmente contratou mais de 100 pessoas.

  Entre as marcas de designers chinesas, essa escala é considerada grande.Muitas marcas de designer ainda operam na forma de estúdio, mesmo após 5 ou 10 anos.A marca de designer tem um estilo pessoal forte, e o designer lidera a criatividade, e o processo de produção de roupas é mais complicado.

  A Calvinluo foi fundada em 2013, quando era o começo da ascensão da marca de designer chinesa, e Luo Yucheng ficou famoso pelo título de “New York Fashion Week”.Mas para os consumidores no mercado da Volkswagen, ele realmente começou a reconhecer essa marca após quase 10 anos.

  Desde 2022, Calvinluo acelerou de repente o ritmo da expansão offline do mercado.A primeira loja reta off -line da marca foi inaugurada em agosto de 2022 em Yongjia Road, Xangai, e então a loja abriu o shopping de Xangai, Chengdu Ifs, Shenzhen Ping um shopping do Centro Financeiro e Pequim Sanlitun Taikoo Li na Nanjing West Road.

  A Interface Fashion informou que a marca de designer chinesa começou a entrar no shopping center alto para abrir lojas nos últimos anos.Shushu/Tong e Frenda Sentença Entraram em Xangai Jincang Wenhua Plaza para abrir uma loja, e o showroom de metrô também está em Xangai e XangaiA segunda fase da moda abriu um espaço de varejo com várias marcas chamado “DIA Underground” para fornecer às marcas de designers com lojas de vendas offline.

  Mas Calvinluo pode ser o mais agressivo.Em abril de 2023, Calvinluo também anunciou que o cantor e ator Ye atuou como porta -voz.Para marcas independentes de designers, a prática de nomear estrelas de trânsito como porta -vozes não é comum.As marcas de designer podem trazer os benefícios das estrelas, muito menos do que as maiores marcas de luxo e marcas de consumidores em massa.

  Antes de pressionar a chave de lançamento da expansão radical, Calvinluo alcançou a conscientização no mercado de massa com a co -base da Zara, e os sapatos esportivos laterais se tornaram pequenos.No entanto, não é fácil apoiar uma marca de designer no caro shopping alto.

  Para uma marca de designer, a receita anual de vendas já pode ser chamada de realizações incomuns.No entanto, para remover os custos operacionais e usar o dinheiro real para apoiar a operação normal da loja, ele está cheio de desafios.Muitas novas marcas de roupas de consumo com anos de renda mais alta não entrarão em tantas shoppings altos -em pouco tempo.Exceto para tênis quadrados, a Calvinluo não lançou produtos explosivos que podem ser comparados a ele.

  A julgar pelo rápido crescimento do alto consumo de End da China naquele momento, é difícil dizer que a expansão radical de Calvinluo estava errada, mas isso sem dúvida fará com que a marca opere mais pressão.Quando a marca de designer de Calvinluo se sente difícil, outras marcas menores obviamente receberão maior pressão.

  De fato, todo o mercado de marcas de designers chineses está entrando no período de gargalo de desenvolvimento.

  Nos três anos, quando o retorno do consumo no exterior promove o rápido desenvolvimento do mercado de luxo, muitas marcas de designer se tornaram alvo de promotores imobiliários -ingressando em marcas mais de segunda e marcas de designers podem destacar as capacidades de diversidade e investimento. As cabeças têm cabeças.

  Mas agora quando a mentalidade dos consumidores tende a ser cautelosa, a marca de designer é abandonada pela primeira vez.Como resposta às tendências do mercado, muitos shoppings começaram a reduzir a atenção para essas marcas porque podem trazer fluxo, exposição e desempenho de passageiros.No passado, muitos compradores dependentes da marca de designers também desenvolveram desenvolvimento desfavorável.

  No geral, a marca designer ainda é um negócio de nicho.

  Com a extensão do tempo de desenvolvimento, as vendas de muitas marcas de designers excederam os 100 milhões de yuans marcam um após o outro, mas é sempre uma coisa muito difícil ir para 500 milhões, 1 bilhão ou até 2 bilhões, como o Volkswagen marca.Muitas marcas ainda precisam confiar nos nomes da “marca de designer chinesa” para falar sobre negócios. por sua própria reputação.

  Após quase 10 anos de desenvolvimento, muitos consumidores chineses são mais exigentes com as marcas de designers -sem frescas e mais e mais com base em considerações realistas.A mídia social tem um grande número de críticas aos preços da marca de designers e até o som de “comer insatisfatório”.