Palavras -chave de digitalização na educação básica da capital, o município de Pequim realizou uma reunião de reforma de ensino em sala de aula nas escolas primárias e secundárias

Em 16 de abril, a Comissão de Educação Municipal de Pequim e a Academia de Educação de Pequim realizaram em conjunto uma reunião da reforma do ensino da sala de ensino de sala de aula de escola primária e secundária de Pequim na Dongzhimen Middle School.Este ano, a Comissão de Educação Municipal de Pequim orientará as escolas primárias e secundárias a implementar os conceitos de ensino de orientação para a alfabetização central em todos os vínculos da educação e ensino e promover a mudança dos métodos de aprendizagem dos alunos por métodos de ensino.A Comissão de Educação Municipal declarou que 2024 é o ano de reforma, o ano da construção do currículo, o ano da construção do professor e o ano de prestar muita atenção ao ano de implementação. Reforma e inovação de ensino em sala de aula, alavancando o sistema de educação básica na capital.

“A inteligência artificial deu a todos composições. Os alunos, por favor, verifiquem seus próprios resultados de avaliação.” Para tirar uma foto enviada para o tablet, o sistema de avaliação inteligente de composição K12 deu imediatamente avaliações específicas de avaliação “geral”, “boa” ou “excelente” e, ao mesmo tempo, dê avaliações específicas nas disciplinas do texto, científico e expressão precisa e expressão vívida.

“Comparado à pontuação manual do professor, esse sistema de avaliação é real e personalizado”. Escrevendo dimensões e aspectos da melhoria, quando a modificam, a avaliação do olho nua pode ser visto, o que incentivará muito os alunos.Além disso, como a inteligência artificial é aberta, os professores podem se conectar com o pessoal técnico, para que esse modelo de redação artificial possa combinar melhor o ensino da sala de aula.

No cenário do dia 16, incluindo a aula de redação, incluindo este texto de explicação, design de ensino, prática de assuntos, aprendizado de temas interdisciplinares, profunda integração da tecnologia de inteligência artificial e ensino em torno da orientação principal da alfabetização, a Escola Secundária de Beijing Dongzhimen mostrou chinês, Nove disciplinas como matemática, inglês, taoísmo, física, química, biologia, história e geografia.

Xiong Jin, presidente da Dongzhimen Middle School, disse que a Dongzhimen Middle School constrói ativamente a “nova sala de aula” que retorna à essência das disciplinas, que é uma sala de aula de alfabetização central e central, enfatizando a subjetividade e prestando atenção aos alunos Participação e experiência.”As 19 lições exibidas hoje são alguns de nossos pensamentos e práticas na promoção da reforma do ensino, incluindo a mudança de inteligência artificial, permitiu que as mudanças de ensino de aula e a prática de disciplina e a prática interdisciplinar”.

A Comissão de Educação Municipal declarou que 2024 é o ano de reforma do aprofundamento das escolas primárias e secundárias de Pequim, o ano da construção do currículo, o ano da construção da equipe de professores e o ano de prestar muita atenção ao ano de implementação. Apoiando o desenvolvimento de alta qualidade da educação, a digitalização é uma medida importante para a construção de um sistema de educação básica de alta qualidade, estimulando a vitalidade da reforma de ensino de raízes na grama, formando a experiência de Pequim na reforma e inovação de ensino de sala de aula e alavancando o sistema de educação básica na capital.

Este ano, Pequim tomará a reforma de ensino obrigatória de ensino obrigatória nacional e municipal e a construção da escola experimental como uma tração.

Texto/Pequim da juventude Reporter Zhang Yuemi

Fotografia/Pequim da juventude Reporter Diário Guo Qian