Wushan Plaza será transformado em um lugar social de "vida lenta".

Chao News Client Reporter Zhan Cheng Kai Fanghui

Onde posso verificar na primavera de Hangzhou?

Sob as raízes da dinastia do imperador da cidade do sul, é sua maneira favorita de lazer?

Preto e branco, movimentado e tranquilo, rápido e lento.Hoje, quando você entra no distrito histórico de Qinghefang, você descobrirá que muitas surpresas colisam nas ruas da parede branca Daiwa.

Conselho da entrevista

Passo a passo, o concerto de ar aberto ganhou uma grande onda de fãs

Não há lista de programas, e a forma de desempenho não é divulgada, apenas para o “逅” na rua.O “Concerto da Blind Box”, no distrito histórico de Qinghefang, organizou uma grande onda de fãs.Uma série de recomendações está entrelaçada entre edifícios históricos, fluindo na noite da rua antiga, atraindo muitos turistas para parar de ouvir e apreciar.

Se você entrar nos portões do Gulou na noite de fim de semana, ele poderá ser descrito como “boa peça em todos os lugares”.

No pequeno quadrado da torre de bateria, a fluorescência do Xingxing está se movendo no oceano do canto, e as atividades literárias e artísticas serão encenadas no tempo. Flexível, mais lugares para desempenho e combinando a ecologia do bairro, Qinghefang lançou uma série de apresentações culturais e de entretenimento imersivas interativas e continua a criar uma nova performance da integração do turismo cultural.

Conselho da entrevista

Exterior de negócios permite que os turistas “desacelerem” para “sentar -se”

Através da rua hefang lotada, vire -se e se transforme em um beco tranquilo, e a distância é os dois mundos de agitação, agitação e tranquilidade.

Tire uma foto no design de lojas interessantes, faça um tour de roteiro imersivo para experimentar o brainstorming e faça um trabalho original a vida rápida e senti a beleza do tempo lento.

Conselho da entrevista

Desde a estenose de lojas e casas residenciais até o pequeno local de encontro procurado pelos jovens.Oficinas de cafeterias, oficinas de artesanato, lojas de sobremesas, albergues de jovens, espaço de arte … na pista Daai, que é menos de 300 metros, existem mais de 30 tipos de formatos. Um pouco de conforto aqui.

Desde a implementação do New Deal de lugares externos estrangeiros, com o forte apoio do Departamento de Gerenciamento Urbano do distrito de Shangcheng, o diverso comercial fora encontrou um equilíbrio perfeito entre fogos de artifício e qualidade no distrito histórico de Qinghefang.Existem mais de 10 lugares como Yinulu, editor de bambu não herdado e cultura tradicional da medicina chinesa injetando novas forças na “Borda Cruzada” novas forças nos becos, para que os turistas possam sentar lentamente e sentar -se vínculo, vinculando a cultura tradicional a uma longa história e jovens consumidores que gostam de experiência na moda.

Conselho da entrevista

Wushan Plaza será transformado em um lugar social de “vida lenta”

Se o “1º de maio” Wushan tiver uma boa cidade em Wushan no ano passado, a Xingchun Tea Collection for o capítulo de abertura do retorno do mercado de Wushan Plaza.

“No pé de Wu Shan, sinto vontade de ir para casa.”

Wu Shan Square era um palco cultural que as pessoas comuns gostavam de ver.A fim de mudar o ritmo do Fast -to -Walk existente, o Wushan Plaza ancorará o objetivo da profunda experiência local, com foco nas necessidades de grupos de passageiros de nível múltiplo e introduzindo carros alegóricos de tendências, mercados temáticos e outros tipos de cultura local e mistura de vida da moda.

Conselho da entrevista

Com o vento leste de “Placing 2.0”, a “coleção Tianfeng” da Wushan Square é baseada em “Gathering in Nature” como seu conceito central. de Hangzhou e a nova colisão da moda.

Nos últimos anos, o distrito histórico de Qinghefang continuou a absorver recursos de alta qualidade para se estabelecer, e a influência cultural do bairro se tornou cada vez mais proeminente. Província em 2024.Hoje, o distrito histórico de Qinghefang já saltou do layout normalizado de “Wen, viajando, comendo, comprando e viajando”, concentrando -se na produção de “cultura+” boutiques e por trás da agitação do mercado, reestruturando a cidade “Novos fogos de artifício”.