A China ajuda a governança ecológica da África avançando continuamente

Os estagiários visitaram o modelo fotovoltaico de controle de areia e visitaram o projeto fotovoltaico de Xiaodao Rabbit, localizado no distrito de Yuyang, cidade de Yulin, província de Shaanxi.

Alguns dias atrás, 30 funcionários de 9 países africanos e organizações internacionais da Nigéria, Namíbia, Moçambique e Aliança Africana vieram à China para participar das classes de treinamento especiais do “Grande Grande Muralha” dos países africanos.O projeto é aprovado pela Agência Nacional de Cooperação de Desenvolvimento Internacional da China e hospedado pela Academia Estadual de Cadres de Gerenciamento de Florestas e Garas de Gasta.Todas as partes realizadas em trocas de profundidade em torno do desempenho da prevenção anti -areia e areia, a “Convenção das Nações Unidas sobre Desertificação da Desertificação”, e visitaram a cidade de Yulin, província de Shaanxi.

“Combinando o planejamento de longo prazo do governo com a participação ativa do público”

Colocando o solo, plantando novos verdes, rega e irrigação … na base voluntária de plantio de árvores do município de Xiaotu, distrito de Xiaoyang, distrito de Yuyang, cidade de Yulin, os estagiários são plantados com a população local.O novo plantio de árvores é escalonado e o vento se levanta.

“É difícil imaginar que este é um lugar onde Huangsha está cheio de céu e grama é difícil de dar à luz. Só leva apenas décadas da transformação da transformação do” retiro de areia Jinren “em ‘verde no retiro de areia. “Olhando para as florestas à sua frente, a Etiópia, consultora técnica sênior da Universidade de Jima, disse:” A China tem sido eficaz e aumentou efetivamente o poço ecológico do povo chinês e acumulou uma experiência valiosa para a proteção ecológica global. “

Maowu Su Sand é uma das quatro principais terras arenosas da China, metade das quais está na cidade de Yulin.Desde o estabelecimento de uma fazenda florestal de prevenção de areia no norte de Shaanxi, em 1950, até a implementação da construção do projeto florestal de “três norte”, em terras agrícolas, florestas e outros projetos ecológicos importantes

Ascendidas ao Observatório da Floresta Xiaosi Khan, o distrito de Yuyang, 10.000 acres do distrito de Zhangzi Mollin foram intermináveis, e a rajada de rajadas passou, como um oceano verde crescente.”Muito chocante!”

Entrar na Base Florestal de Maowu Suzhi, um workshop especialmente usado na produção de fertilizantes biológicos atraiu a atenção de todos.De acordo com a pessoa responsável, foi encontrado no processo de controle de areia em muitos anos que a tecnologia microbiológica pode melhorar a eficácia do controle da areia. Nutrientes e carbono orgânico.

Stephen, um funcionário do Bureau de Gerenciamento de Recursos para Grassland, ouviu -o muito seriamente.Ele disse que, no processo de controle de areia, os especialistas chineses são bons em se adaptar às condições locais e à inovação contínua. A inovação, formou um conjunto completo de replicação, capaz de copiar, promover a tecnologia de governança de desertificação.Stephen disse: “Combinando o planejamento de longo prazo do governo com a participação ativa do público, essa abordagem é impressionante”.

“A China conduziu extensa cooperação internacional e participa ativamente da governança ambiental da desertificação global”

Nos últimos anos, a China ajudou ativamente a governança ambiental da desertificação africana: em Nuvak Schart, a capital da Maurittania, os dois partidos cooperaram para construir uma rápida fixação e a zona de demonstração de irrigação para salvar água; As pastagens em áreas de baixa altitude na Etiópia, os dois lados trabalham juntos para construir uma restauração ecológica de pastagem baseada em arbustos e um modelo de desenvolvimento sustentável de “limpeza e cultivo de grama, rodas de criação e criação pastoral” …

“A prevenção da desertificação da China não apenas permite que a areia amarela se torne oásis, mas também impulsiona o desenvolvimento da economia industrial relevante com base na melhoria do ambiente ecológico”. Maçãs da montanha, enquanto os produtos de governança, o Ministério do Ministério do Ambiental egípcio Muhammad Abu Barcker disse que nas regiões Ming Ásia e Sinai no Egito, a cooperação entre o Egito e a China fez uma peça deserta em um bom campo que é adequado para a agricultura, e alcançou bons benefícios econômicos.”Sob a co -construção da estrutura de ‘Cinturão e Estrada’, muitas empresas e especialistas chineses vieram à África para propor planos correspondentes para as questões de desertificação de diferentes países. A experiência chinesa e a sabedoria chinesa ajudaram continuamente a governança do meio ambiente ecológico da África”.

Suolo Charles, engenheiro do Departamento de Serviços de Trânsito Ferroviário do Ministério dos Transportes da Nigéria, elogiou o modelo chinês de controle de areia fotovoltaica.Durante o treinamento especial, ele conduziu em discussões aprofundadas com especialistas chineses e registrou registros no caderno de tempos em tempos.”O modelo de” geração de energia, para o reparo de placas e placas “, ao mesmo tempo em que obtém benefícios econômicos, também melhore o ambiente ecológico. Partes no campo do controle de areia fotovoltaica.

“A China realizou extensivamente a cooperação internacional e participou ativamente da governança ambiental da desertificação global”. Experiência em benefícios econômicos da colheita dupla.Ele disse: “Atualmente, estamos cooperando com instituições como a Academia Chinesa de Ciências para focar no controle de areia de big data e na areia de plantio de fungos. Estamos ansiosos para aprofundar ainda mais a cooperação no futuro”.

“O baseado na experiência de controle de areia da China beneficiará mais pessoas na África”.

“As realizações de controle de areia da China são um microcosmo da atenção da China em termos de economia, ciência e tecnologia e desenvolvimento verde”. Interesse mais forte, “a experiência de desenvolvimento da China nos diz que cada país deve explorar o caminho de desenvolvimento que está alinhado com suas próprias condições nacionais e alcançar o desenvolvimento sustentável. Devemos trazer a experiência chinesa de volta à África. Desenvolvimento e progresso” “

“O governo chinês e o povo têm uma determinação firme e uma forte execução de melhorar o ambiente ecológico. A persistência e os esforços de gerações após gerações de areias estão se movendo”. A governança ecológica, baseando -se ativamente da experiência de controle de areia da China, beneficiará mais pessoas na África.

“Durante o período da China, também visitamos o grande muro de Pequim Juyong Guan, o Museu de Canções Folclóricas no norte de Shaanxi e Shaanxi e a Reserva Natural Nacional de Nongxianbi. Deixe -me saber a herança cultural profunda e os ricos recursos naturais na China Mika ASMEM, que está se movendo. Novas perspectivas “

(Extraído do diário do povo)

Agência Nacional de Cooperação de Desenvolvimento Internacional

WECHAT: CIDCANEWS

Compartilhe como nos apoiar!

Continue deslizando para ler o próximo para ler o texto original

Título original: “A China ajuda a governança ambiental ecológica da África a continuar a avançar”