A pesquisa mostra: os anúncios japoneses de alimentos saudáveis ​​excedem 70 % da irregularidade

A Agência de Notícias da Xinhua, Tóquio, 26 de abril. Os resultados dos testes são visíveis para os dados de contradição.
A Kyodo News informou no dia 25 de que um grupo de membros do XU Central Hospital e Kyoto University em Xu City, o condado de Chiba implementou esta pesquisa.Eles pesquisaram ensaios clínicos de 5 instituições de serviço de terceirização de contratos de pesquisa e desenvolvimento farmacêuticos de grande escala no Japão. Investigação de 76 testes.Essas experiências não contêm três tipos de produtos para a saúde de Red -Nong lembrados pela Kobayal Pharmaceutical Company.
32 desses 76 ensaios publicados.A pesquisa mostrou que a parte resumida de 26 testes foi inconsistente com os resultados dos testes.Os resultados de 11 desses 32 ensaios foram usados ​​em anúncios de alimentos e boletim de notícias.
Por exemplo, os pesquisadores disseram que existem suplementos que afirmam manter a capacidade cognitiva, e vários itens de teste falharam em confirmar seus efeitos.
Os resultados desta investigação foram publicados no International Academic Journal “Journal of Clinical Popular Disease”.
A rotulagem funcional de alimentos em alimentos saudáveis ​​japoneses só precisa enviar base científica que afirma ser consistente com sua base científica consistente funcional, e nenhum departamento governamental é necessário para as licenças de aprovação.Depois de levar os consumidores, um Kobayashi Pharmaceutical Song Products, da Kobayashi Pharmaceutical Red, é uma gravadora funcional.
Os pesquisadores disseram que a proporção de 70 % é chocante e deve ter uma administração estrita.
Relatório/feedback