Aviso a todos: cuidado com esses 5 tipos de alimentos sintéticos artificiais, ricos em aditivos e evite comer para a saúde

Embora o incidente 315 tenha se tornado história, nossa saúde diária diária não pode ser ignorada.Além dos problemas expostos pela parte, também precisamos prestar atenção aos perigos ocultos da segurança alimentar oculta na vida diária.Nos cinco alimentos “sintéticos” comuns e bem -amplos, eles devem ser cautelosos, porque são ricos em aditivos.

Primeiro, vamos falar sobre sangue de pato “artificial”.O sangue de pato real é muitas vezes difícil de satisfazer por causa de sua escassez.No entanto, a produção de sangue de pato no mercado é enorme, especialmente em restaurantes quentes, o sangue de pato se tornou uma comida obrigatória.Em resposta à demanda do mercado, alguns fabricantes adotaram os meios de “tecnologia e inovação” e usaram produtos químicos para imitar o sabor do sangue do pato.Esse sangue de pato sintético é especialmente tratado e pode permanecer macio, mesmo que seja cozido por um longo tempo.

O sangue de pato sintético é a fusão através da proteína vegetal ou de outros ingredientes com uma quantidade apropriada de aditivos, como coagulantes (como kara goma, goma), temperos (como sal e especiarias), estabilizadores (como lignol) e podem até conter Pigmento e até pigmentação e até pigmentação proclamados para alcançar a textura e o gosto ideais.Embora o sabor seja sedutor, o sangue de pato natural sem aditivos é mais saudável.

Em seguida, é a costeleta de frango “sintética”.Na indústria de fast food, os produtos de frango são frequentemente processados ​​em bifes de frango crocantes e com carne, mas geralmente o crédito dos aditivos.A costeleta de frango sintética geralmente contém cargas, espessantes e conservantes para aumentar o peso e o sabor.Embora delicioso, o consumo excessivo pode ter efeitos potenciais na saúde, portanto, deve ser consumido em quantidade apropriada e a prioridade opta por usar produtos fabricados por matérias -primas naturais.

Ao mencionar os queridos da comida das crianças, a costeleta de frango, é sempre o foco de multidões ao redor do campus e lanche.A pele dourada e sedutora, acompanhada pelo molho de tomate Wuxiang, exala um aroma de água na boca.No entanto, temos que tratar as crianças cautelosamente para a dieta infantil e não é adequada para consumo excessivo.

O processo habitual de produção de bife de frango é complicado.Por outro lado, aqueles “bifes sintéticos de frango” que usam cantos de frango com qualidade, misturados com outras carnes, além de coagulantes (como Brillon, açúcar de algas marinhas), pigmento e conservantes.Embora esses aditivos aumentem o sabor e o sabor, a ingestão excessiva de longo prazo é, sem dúvida, ameaçada à saúde, e o óleo frito usado repetidamente adicionou riscos adicionais à saúde.

Da mesma forma, as bolas de panela quente também são indispensáveis ​​nas mesas de panela quentes das crianças.No entanto, a produção dessas bolas é frequentemente cheia de aditivos excessivos, sabores e pigmentos artificiais.Na zona congelada do supermercado, bolas de peixe, bolas de camarão, bolas de carne e bolas de porco não são derivadas de carne pura, e pode nem haver um componente de carne real, que é digno de nossos pensamentos.

1. A deliciosa tentação de cozido: o charme das bolas de panela quente se originou de sua fórmula diversa, incluindo vários temperos, sabores, amido, proteína vegetal e outras matérias -primas.No entanto, tendo em vista as adições artificiais excessivas, é recomendável que você o coma moderadamente enquanto desfruta, especialmente para crianças, mais cauteloso.

2. Comparação natural e artificial: inflamação do verão.O verdadeiro críquete do mar é derivado da água -viva do oceano.No entanto, os grilos marinhos artificiais são compostos de ingredientes químicos, como a algina de sódio, cloreto de cálcio livre de cálcio e alúmen. Diferente.

3. Novo rosto dos ventiladores de batata -doce: o processo de produção do macarrão de batata -doce tradicional se originou da natureza e é feito de amido de batata -doce feita à mão.No entanto, também existem versões “síntese” no mercado.Embora isso forneça mais opções para os consumidores, os traços artificiais por trás dele e os possíveis aditivos são dignos de nossos pensamentos.

O pó de batata -doce é nomeado após a matéria -prima em seu nome.No entanto, o status quo no mercado é preocupante.

Para reduzir os custos, alguns comerciantes misturam amido de mandioca.A quantidade apropriada de cola de comida é inofensiva ao corpo humano, mas para buscar a aparência de aparência e sabor, alguns comerciantes ruins usam tinta, parafina industrial ou pigmento sintético artificial, para que o macarrão de batata -doce não pura também possa mostre um sentido semelhante.Enquanto estiver simplesmente queimando, a fumaça preta expõe a verdade, então devemos comer cautelosamente.