Depois de subir ao topo, ele se virou em silêncio, e ele era um bom "porteiro" de saúde pública

No mundo, o primeiro corte de tumor endoscópico (STER) é usado como uma diretriz de escrita padrão para o tratamento de tumores leves sob a mucosa gastrointestinal; Os anos, as realizações de Xu Meidong na indústria são óbvias para todos.

Recentemente, Xu Meidong ganhou a honra da Medalha do Trabalho do Dia Nacional de May.

Não é fácil para Xu Meidong entrevistar, e ele está muito ocupado.Xu Meidong, vice -reitor do Hospital Oriental de Xangai e diretor do Departamento de Gastroenterologia e Centro de Espelho Gastrointestinal, não apenas complicados assuntos administrativos, também mantém a carga de trabalho de mais de mil cirurgias por ano

Quatro habilidades!Mostre “Cirurgia de Xu” em frente ao mundo pares

O ideal de Xu Meidong quando se formou na faculdade era se tornar um excelente cirurgião que usava facas cirúrgicas para salvar as pessoas.Para realizar esse desejo, quatro anos após o trabalho, ele desistiu resolutamente do trabalho estável em Xuzhou, cidade natal, e foi para o sul para estudar um diploma em pós -graduação em cirurgia da Universidade de Medicina de Xangai.Coincidentemente, o professor do instrutor Yao Liqing serviu como diretor do Centro Central do Hospital Zhongshan devido às necessidades do desenvolvimento do hospital.”Naquela época, o Centro Endoscópico estava na equipe de” três “nenhum estado, sem equipamento, sem tópico, e foi difícil de desenvolver”. um novo enquanto aprende uma nova tecnologia de endoscopia.

Em 2006, com a introdução da dissecção endoscópica da mucosa (ESD), Xu Meidong estudou e dominou essa tecnologia e, desde então, ele se dedicou à digestão do trabalho endoscópico.”No entanto, a cirurgia tradicional de ESD não é uma panacéia, não é adequada para tumores sub -mucosa do esôfago. Destruirá a integridade da mucosa do esôfago. Uma vez que o esôfago mucosa é destruído, a sutura da ferida é muito difícil, e às vezes não pode ser concluído.

No primeiro semestre de 2010, uma tecnologia de túnel mucosa da marca foi introduzida na China -Poem Pioneral Letthlery (poema) foi usada para tratar o álcool cardíaco.O princípio dessa tecnologia é usar a área relativamente frouxa do nível mais baixo do trato digestivo como espaço operacional para realizar a ressecção muscular sob a premissa de garantir a integridade da mucosa.Inspirado por essa tecnologia, Xu Meidong pensou que, como o músculo cortado do túnel pode ser estabelecido, pode ser um tumor subordinado da remoção do túnel do esôfago?Como resultado, ele confirmou seus pensamentos através de vários testes de animais e, no segundo semestre de 2010, inventou o corte endoscópico do tumor (STER).

Na conferência acadêmica sobre a endoscopia gastrointestinal internacional do Hospital Zhongshan em 2011, Xu Meidong demonstrou a operação em frente a seus colegas ao redor do mundo, e ele ficou de repente chocado.Naquela época, especialistas de vários países da conferência acreditavam que essa nova tecnologia era de importância para os tumores submucosos, e essa tecnologia também era chamada de “cirurgia de Xu” pela indústria.

Hoje, todas as províncias de todo o país realizaram a tecnologia STER e foram incluídas no diretório cirúrgico e no reembolso do seguro médico.Dezenas de milhares de pacientes com tumores da mucosa se beneficiam não apenas reduzem a carga econômica dos pacientes, mas também salvaram as despesas médicas nacionais e se tornaram um “plano chinês” típico que inventou, popularizando o país e beneficiando o povo chinês.

“Segundo empreendedorismo”!Do Hospital Zhongshan ao Hospital Oriental

Em 2019, Xu Meidong conduziu outra grande escolha da vida e veio ao Hospital Oriental pelo Zhongshan Hospital.Naquela época, no Hospital Zhongshan, o centro endoscópico era o departamento de ás, e o centro endoscópico do Hospital Oriental era desconhecido, o que fez muitas pessoas se sentirem intrigantes.E Xu Meidong será descrito como “segundo empreendedorismo” em Oriental.

Na visão de Xu Meidong, o Pudong New District é a vanguarda da reforma e da abertura.O novo distrito de Pudong e o Hospital Oriental deu o forte apoio de Xu Meidong, e os dois centros de endoscopia da Academia Norte e Sul foram alcançados, o que atendia fortemente às necessidades de desenvolvimento da disciplina.

Xu Meidong levou a equipe a realizar várias tecnologias endoscópicas avançadas para alcançar “ninguém me tem, e as pessoas me têm”.Após menos de 5 anos de desenvolvimento, o número de diagnóstico endoscópico e o tratamento do hospital oriental excederam 100.000 casos.

O esforço por trás dessa série de números provavelmente é apenas Xu Meidong e sua equipe pode ser profundamente apreciada.A vida cotidiana de Xu Meidong é geralmente espremida antes da reunião do turno da manhã para completar um ou dois casos.

Benefício dos pacientes!Polvilhe a tecnologia avançada para todas as partes do país

Há um ano, uma cerimônia de assinatura especial foi realizada no Hospital Oriental.Como uma unidade líder, o Dongfang Hospital e Lujiazui, Weifang, Lianyang e outros centros de serviços de saúde comunitários assinaram e listaram novamente, anunciando uma nova rodada de construção de dísticos médicos de alta qualidade.

Falando na construção da Federação Médica liderada pelo Oriental Hospital, isso remonta a 2019. Naquela época, sob o apoio e orientação da Comissão de Saúde e Saúde e o CDC do novo distrito de Pudong, Xu Meidong liderou e se juntou a múltiplos Comunidades em Pudong New District para estabelecer “câncer de colorretal oriental. A Aliança Regional de Peça Iniciante” estabelece uma plataforma de referência de duas via para o rastreamento precoce do câncer colorretal.

Os médicos do Hospital Oriental explicarão regularmente o processo de triagem do câncer colorretal da iluminação científica na comunidade, para que os residentes da comunidade possam desfrutar de serviços convenientes e de alta qualidade para acompanhar a saúde do trato da saúde dos residentes de Pudong.

Wang Abo, que vive em Dongming Road Street, é um beneficiário direto. A coisa mais íntima é que as precauções de inspeção não serão listadas.

Nesse sentido, Xu Meidong expressou sua esperança de que, através da construção do consórcio médico, a triagem precoce e o tratamento precoce do trato digestivo possam ser realizados precocemente, tratamento precoce do trato digestivo, reduzindo verdadeiramente a dor dos pacientes e beneficiando mais residentes da comunidade.

Hoje, o centro endoscópico do Hospital Oriental sob a liderança de Xu Meidong é transmitido há muito tempo.O repórter viu muitos jovens médicos que vieram de todo o país.”Enquanto você deseja estudar, você pode se registrar, variando de 3 a 6 meses”.

Se você deseja seguir Xu Meidong para estudar habilidades médicas, o limiar não é alto.Mas não é tão fácil ter sucesso a partir daqui.”Criamos uma sala de aula especial para todos estudarem em sala de aula e devemos seguir a mesa de operação juntos. Eles são como sementes. Depois de aprender, eles retornam ao hospital onde estão localizados e espalham a tecnologia avançada para todas as partes de o país.

Xu Meidong insistiu que “conceder pessoas é pior do que conceder pessoas a pescar”.”Por que você quer entrar em rigor? Desde que eles chegam ao sinal de ‘Xu Meidong’, você não esmaga essa marca”.

Durante a entrevista, Xu Meidong também revelou seu “pequeno objetivo”, esperando que em 3-5 anos, a construção do departamento em que ele estava localizado em uma disciplina-chave nacional.Ao mesmo tempo, aprofundar ainda mais a cooperação dos consórcios médicos, se esforça para expandir a cobertura do conhecimento da popularização da ciência e fazer maiores contribuições para a melhoria da saúde nacional.