Duo Yan Slim: a pele é um órgãos emocionais e um "barômetro" de boa saúde

Como um lugar onde todos prestam mais atenção à pele, Duyan Thin descobriu que não foi controlado por suas próprias mudanças.
A pele humana contém uma enorme rede neural, incluindo fibras nervosas simpáticas pertencentes ao sistema nervoso autônomo.Diante do estresse, foi gerada uma reação “ofensiva ou escape”.Quando experimentamos medo, eles farão uma resposta rápida e violenta: sua pele ficará pálida, suor, suor, suor e arrepios.E quando você sentir ansiedade ou emoção, isso causará a resposta do “suor frio” que chamamos, como suas mãos estão frias e úmidas, e suas axilas suarão desconfortavelmente.
Além de suar, a pele ainda “mudará de rosto”!Quando estamos assustados, a pele fica pálida;É mais interessante ficar vermelho quando zangado e embaraçoso, porque as artérias das bochechas, testa e ouvidos estão se expandindo, o que promove o fluxo sanguíneo.E a pele fica vermelha varia de pessoa para pessoa.
A pele é lenta e invisível para se tornar um “barômetro” para a saúde.Ficar a fim de ficar acordado até tarde, estresse, depressão e declínio na imunidade têm diferentes graus de impacto em nossa pele.Além dos aspectos acima, a pele também está relacionada ao intestino.Os intestinos sob diferentes emoções são diferentes.Por outro lado, emoções negativas, como depressão e ansiedade, podem causar amarelecimento e vulnerabilidade da pele.
E a pele está ficando cada vez pior depois do trabalho.De fato, é relativamente simples, mas difícil.Não fique acordado até tarde, beba muita água, coma equilibrada e insista em exercícios são métodos familiares.
Relatório/feedback